Uma SPRINT para celebrar
- Agência ZeroUm
- 22 de mar.
- 1 min de leitura
Atualizado: há 6 dias
Hamilton mostra a força de sua Ferrari e conquista vitória de ponta a ponta.
A largada deixava lado a lado os 2 maiores pilotos da atualidade. Uma disputa que soma onze títulos mundiais, muito para uma pequena reta a ser percorrida antes de curva fechado para 2 desafetos. Hamilton foi melhor, aliás, fez uma corrida digna de encher os olhos dos Ferraristas.
Verstapen, por sua vez, tentou, mas o RB21 não é mais o carro dominante. Aliás, desde a segunda parte do mundial de 2024 a RBR não consegue mostrar superioridade. Se antes venceu pela construção da primeira parte do campeonato, agora, sofre pela falta de ritmo que cai diante, também, da evolução de muitos.
Com controle total de suas aptidões, Lewis Hamilton desfilou seu estilo e trouxe volta aos corações apaixonados da torcida local aquele gostinho de ver o multicampeão em condições de competir.
Na corrida, sequer foi seriamente ameaçado e cruzou a linha com uma distância segura para o segundo lugar. Ele está de volta, voltando aos poucos. O campeonato de 2025 promete fortes e boas emoções aos amantes do automobilismo.

Comments